Translate

FALE CONOSCO

blogsinserp@gmail.com

ascomsinserp@hotmail.com

3 comentários:

  1. Sou sindicalizado no Sinserp. Gostaria que a direção e/ou quem cuida do blog atualizem as notícias, postem informações que sejam úteis aos leitores/funcionários municipais, como por exemplo, informações sobre planos odontológicos, de saúde. Sobre o andamento do plano de cargos e salários; da negociação salarial com o executivo municipal, entre outros. A última notícia foi postada em novembro/2014.
    Obrigado. Luiz Pereira Nunes.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite pessoal. me chamo Rita moro em Filadélfia trabalho no Departamento de Meio Meio Ambiente. Andei fazendo uma busca na net encontrei vocês e o motivo que me traz aqui é que estou procurando uma funcionária e amiga minha que trabalha ou trabalhava ai no SINSERP, o nome dela é Doralice Marques (Dora) esposa de Elias, preciso de informações sobre ela pois perdi seu contato e como lembrei que ela trabalhava ai pelo menos a um tempo atrás , resolvi entrar em contato com vocês para ver se me ajudam a obter noticias dela Ficarei muito agradecida se me ajudarem. aqui deixo meus contatos se acaso conseguirem passar essa mensagem para ela pra que ela entre em contato comigo.(74) 91134289 Tim 99655452 Vivo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber sobre as negociações salariais de 2017, para os fiscais (em geral) foi criado um gt para discutir sobre a produtividade, e as demais categorias? Nada? Apenas a correção inflacionária do salário?

    ResponderExcluir