De 01 a 07 de março, das
08h30 às 17h, no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, a Secretaria de
Desenvolvimento e Igualdade Social vai atualizar o cadastro de quem se
inscreveu para o Programa Minha Casa, Minha Vida no ano de 2014. Quem já fez a
atualização em 2016 não precisa fazer novamente.
Para realizar a atualização
é preciso levar cópia de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento
(ou casamento), se o cônjuge for falecido, levar certidão de óbito; certidão de
nascimento dos filhos (menores), carteira de trabalho, número do NIS, título de
eleitor, laudo médico com número do CID (se for deficiente), certidão de
casamento com averbação (se divorciado) e comprovante de residência.
A atualização será dividida
por Bairros. Nos dias 01 e 02 serão os Bairros Itaberaba, Tabuleiro, São
Geraldo, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro, Monte Castelo, Dom Thomáz,
Centenário, Sol Levante, Novo Encontro, Lomanto Junior, Jardim Universitário,
João XXIII, Castelo Branco, João Paulo II, Antonio Guilhermino, Tancredo Neves,
Residencial Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre.
Dias 03 e 04 será a vez dos
Bairros Palmares, Pedra do Lord, Quidé, Água Bela, Nossa Senhora das Grotas,
Centro, Dom José Rodrigues, Santo Antonio, Mussambê, Alagadiço, Maringá, Penha,
Cajueiro, Maria Gorete, Alto da Maravilha, Coréia e Residencial São Francisco.
No dia 07 serão os Bairros
Argemiro, Padre Vicente, Piranga I e II, Antonio Conselheiro, Alto da Aliança,
Vila Tiradentes, Pedro Raimundo, Jardim São Paulo, Malhada da Areia, Jardim das
Acácias, Nova Esperança, Jardim Flórida, Jardim Vitória e Jardim Primavera.
De acordo com a Coordenadora
de Habitação da SEDIS, Gilnágila Machado, a atualização irá verificar se as
pessoas inscritas no programa ainda estão com a documentação organizada.
"Precisamos verificar também a situação de vida dessas pessoas. Há ainda
três mil casas para serem sorteadas e nós queremos ter certeza de que os
inscritos estejam prontos para receberem suas casas, de que está tudo em ordem
com a documentação e os dados cadastrais. Muita gente nos questiona sobre novas
inscrições, mas, por enquanto, precisamos fazer essa atualização de quem se
inscreveu em 2014 e só então verificar a necessidade de novos registros",
explica Gilnágila.
(Ascom
Juazeiro/ Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:
Postar um comentário