Translate

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Servidores Municipais de Juazeiro paralisam suas atividades por 48 horas


Servidores Municipais de Juazeiro paralisam suas atividades durante 48 horas na próxima quinta e sexta-feira (26 e 27), por não haver chegado a um acordo durante as negociações da Campanha Salarial, no que se refere a especificidades de algumas categorias.

Fazem parte do movimento paredista:
  • Os Agente de Segurança Escolar;
  • As Fiscalizações:  Os Agentes de Trânsito, Transporte, Fiscais de Postura, Obras e  Vigilância Sanitária;                       
  • Agentes Administrativos e;
  • Mecânicos de Viatura Leve e Pesada.
A concentração será ao lado do Paço Municipal a partir das 08 h da manhã.

7 comentários:

  1. Muito bom saber que o sindicato representa apenas a estas categorias citadas. Sendo assim, acho q se retirar minha contribuição mensal como filiada não fará falta. Absurdo! Um sindicato de classe, escolher categorias a quem deve priorizar. Sinserp perdeu o meu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, infelizmente está havendo um mal entendido. As questões gerais já foram definidas anteriormente na mesa de negociação da campanha salarial (não exatamente como gostaríamos), porém existem umas questões que são específicas somente dessas categorias que ficaram pendentes. Qualquer dúvida e/ou para maiores esclarecimentos você pode comparecer a sede do Sinserp ou ligar para 3611 0789. Falar com Cícero Sales ou Cícero José.

      Excluir
    2. Se está havendo algum mal entendido é certamente por falta de informações do próprio sindicato, os secretários escolares tbm solicitaram questões específicas da categoria, pois estávamos presentes na negociação. E não obtivemos nenhum retorno do sindicato. Não nos informaram sobre nossas reivindicações e não nos convidaram a participar do movimento paredista.

      Excluir
    3. Perfeito Luciana Pereira, você foi uma das colegas que estavam presentes na nossa reunião com o presidente do senserp Cicero Sales onde apresentamos nossas reinvidicações.E ele garantiu levar ao governo municipal, agora o sinserp esta dando uma de que não sabe?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Absurdo!!! Também estou pensando em deixar de contribuir para esse sindicato, pois minha classe não está tendo voz e tampouco vez.

    ResponderExcluir
  4. Janio Fabio, conforme respondido no comentário anterior,

    infelizmente está havendo um mal entendido. As questões gerais já foram definidas anteriormente na mesa de negociação da campanha salarial (não exatamente como gostaríamos), porém existem umas questões que são específicas somente dessas categorias que ficaram pendentes. Qualquer dúvida e/ou para maiores esclarecimentos você pode comparecer a sede do Sinserp ou ligar para 3611 0789. Falar com Cícero Sales ou Cícero José.

    ResponderExcluir