Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mesmo diante de manifestações contrárias, Câmara Municipal de Juazeiro aprova projetos do Executivo


Mesmo com diversas manifestações contrárias, servidores municipais compareceram em massa e lotaram as galerias da Câmara de Vereadores de Juazeiro, os projetos do Executivo que versam sobre a terceirização de alguns serviços municipais, que serão absorvidos por organizações sociais e o contrato de empréstimo no valor de R$ 15 milhões de reais junto a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), para execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e/ou saneamento, foram aprovados pela maioria da Casa Aprígio Duarte Filho na sessão desta segunda-feira (19).

O projeto que altera a Lei que criou a Taxa de Administração do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Juazeiro em 2% do total da remuneração, proventos e pensões dos segurados vinculados, relativamente ao exercício anterior foi adiado para outra data. Votaram contra os dois projetos os vereadores Allan Jones, Aníbal Araújo, Bené Marques e Domingão da Aliança.

Por maioria simples os projetos foram aprovados e agora seguem para sanção do Prefeito Paulo Bomfim.


Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram convocadas e estiveram na Câmara Municipal para preservar a ordem e votação dos Projetos, mas não houve necessidade de intervenção e nem de acesso ao plenário da Casa do Povo.

(As informações e fotos são do Blog de Geraldo José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário